image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

Destino, desejos a parte


Talvez amores á primeira vista, não aconteça com a mesma facilidade tal como acontece um acidente de carro todos os dias. Mas acontece. Assim como tem amizades que a gente não dá nada, e em pouco tempo, acaba se tornando um dos seus maiores vínculos. A vida é inesperada dessa forma mesmo.
Quem assiste uma série chamada "How I Met Your Mother", que mostra a mudança na vida de cinco amigos durante mais de cinco anos, consegue enxergar exatamente o que eu quero falar. O destino geralmente não anda alinhado aos nossos desejos e vontades. As vezes um "bom dia" que você deseja para um pessoa diferente na rua, tenha algum significado no futuro. As vezes uma oportunidade boa que surge na sua vida, nem sempre aceita-la seja a melhor escolha. As vezes um rapaz que você acreditava ser o amor da sua vida, se torne apenas um grande amigo.
Pode parecer frase de mãe, mas tudo tem seu tempo. Pode implorar pra Deus, pra Jáh, ou pra qualquer outro ser superior que você acreditar. Se não for pra acontecer X coisa, não adianta forçar a barra, não adianta fazer promessa, não adianta tentar trezentas milhões de vezes, que não vai acontecer. Você pode querer um emprego, e procurar em diversos estabelecimentos e nenhum deles te aceitar, e quando você menos precisar, um deles te liga oferecendo uma vaga. Assim como no amor, você pode tentar buscar alguém para um relacionamento sério no cinema, na balada, na faculdade, no serviço, nos quatro cantos do mundo, mas quando for para encontrar, você irá trombar com ele na padaria da esquina que você sempre frequenta e nunca pensou encontrar.
Parece até um jogo sacana. E talvez até seja, sei lá. Mas essa caixinha de surpresas que está prestes a explodir de acontecimentos novos a todo momento, é o que deixa a vida um pouco mais prazerosa. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário