Se eu dissesse que a vida é uma montanha-russa, seria tão clichê. Mas é quase isso. A vida é cheia de mudanças, inconstante, turbulenta. É como diz Humberto Gessinger :"ver o fim do mundo a noite, e na manhã seguinte estar tudo bem". As coisas mudam em menos de uma hora, assim, na velocidade da luz.
Sabe aquele cantor que você acha incrível e descolado? Talvez ano que vem, você nem se lembre de uma música dele. E aquele amigo? Trocou por outros. O sentimento por alguém? Se esvaio com o tempo. E aquela calça que você amava? Simplesmente saiu da moda e virou motivo de zombaria. É normal gritar pro mundo, que nunca vai fazer tal coisa, e tempos depois fazer. Porque é assim, a vida muda, as pessoas mudam, opiniões mudam.
Pessoas que você sempre pensou que estariam ao seu lado, vão embora um dia. E quem você menos esperava encontrar, acaba trombando em seu caminho.
Até quem nunca tenha mudado o corte de cabelo, frequente sempre o mesmo médico, nunca mudou de casa, mudou o humor por um abraço, mudou o pensamento por um amor, mudou a vida por um perdão.
Até quem nunca se apaixonou, por exemplo, pode estar sujeito a sofrer de paixão.
Porque não importa, a mudança pode estar nas coisas mais simples, como no modo de andar ou de fazer o arroz, pode estar no jeito que você abre a porta, ou no jeito que fala "eu te amo", a vida é mudança a qualquer momento, é definitivamente um ciclo em constante mutação.
0 comentários:
Postar um comentário