image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

Pessoas corajosas são tão mais bonitas



Há pessoas que arriscam, que se jogam de cabeça em qualquer aventura que aparecer, que não passam vontade, que realizam todos os sonhos e planos. E essas pessoas são tão mais bonitas.
              Aquelas que saltam de paraquedas e sentem por alguns segundos o frio na barriga e o medo do paraquedas não abrir no ar, mas que mesmo assim pulam.
              Que se entregam pra alguém que sabem que não tem nada a ver, que todos acreditam que esteja predestinado a não dar certo, mas que vai, porque acredita no amor.
                É aquela que escorrega na correnteza de um rio, sem saber nadar como o Michael Phelps, sem saber onde é o final do rio, sem saber se no caminho tem pedras, peixes ou qualquer tipo de empecilho.
              É as que tomam banho de chuva com seus vinte e poucos anos, correndo risco de transformar resfriados em pneumonia, e ser motivo de graça entre os amigos.
             É as que morrem de medo de qualquer tipo de animal e enfrentam km de trilha em mata desconhecida, só pra saber o que tem no fim dela.
             Sem essa de medos fúteis, sem essa de restrições consigo mesmo. É viver perigosamente, é ter adrenalina em cada segundo. É aproveitar ao máximo acreditando ser o último dia, não deixando nada para o amanhã. É pode dizer que foi feliz, que fez tudo o que teve vontade e nunca concordar com aquela música do Titãs: "queria ter arriscado mais, ter chorado mais, ter feito o que eu queria fazer..."

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. "Pessoas que se entregam pra alguém que sabem que não tem nada a ver com elas, que todos acreditam que esteja predestinado a não dar certo, mas que vai, porque acredita no amor."
    Me lembrou "The Notebook."

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser tão fã de Nicholas Spark, ele tem umas histórias muito boas mesmo haha

    ResponderExcluir