image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

Só fecha o olho e vai

 

Todo mundo tem um pouco de indecisão dentro de si, quem nunca num vestibular ficou em dúvida entra duas alternativas, assinalou uma, depois trocou e assinalou outra, quando foi conferir a resposta você errou, a primeira alternativa que você escolheu era a que estava correta? Pois então, mesmo que você esteja em uma grande indecisão interna entre tomar um sorvete de chocolate ou de morango, apenas diga esse ou aquele, sem pestanejar muito, que dará certo. E se não der também, você terá bastante tempo para se arrepender e te xingar mentalmente por não ter escolhido a outra opção.
Se me perguntarem por exemplo qual minha música preferida, eu acabo optando por dizer que não tenho, pois se eu precisar parar para selecionar uma enorme lista de músicas que supostamente sejam minhas preferidas eu certamente vou ficar um dia inteiro pensando se eu prefiro You and Me do Lifehouse, Mulher de fases do Raimundos ou Anything but ordinary da Avril Lavigne. Ai eu sempre vou preferir por não parar para pensar e criar uma puta dúvida desnecessária na minha cabeça.
Eu nunca gostei só de uma coisa, então não me pergunte se eu prefiro comer lanche ou pizza, tome essa decisão para você e só vamos. Não fique me questionando muito. Eu gosto de lanche, eu gosto de pizza. Se meu estomago não tiver desejando um dos dois, eu nunca vou saber me decidir. Se eu simplesmente não ter força de vontade e falar aleatoriamente um dos dois, a minha cabeça consegue ficar por horas se questionando "pizza ou lanche, pizza ou lanche, pizza ou lanche, pizza ou lanche, pizza ou lanche, pizza ou lanche".
Claro que eu tenho minhas vontades próprias, se eu ganhar um viagem paga e eu puder escolher o destino, eu provavelmente escolheria uma praia, ao invés de um lugar cheio de natureza, árvores, animais e etc. Talvez eu fique uns dias para decidir qual praia, mas a decisão inicial, ufa, eu já terei tomado.
Então se eu tiver realmente que decidir, escolho uma das opções e vou. Igual em montanha russa, você pode estar morrendo de medo, querendo pedir para o moço parar para você descer, mas você simplesmente fecha o olho e vai, se você se arrepender lá na frente, ai já é outra história.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário