image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

MAS QUE MERDA ANDAMOS FAZENDO AQUI SE NÃO AMARMOS?

Se você tiver em uma roda de conversa e falar sobre amor, raramente você não irá ouvir algo de ruim a respeito do amor. Porque sim, o amor dói, ele machuca. É como virar de costas par o inimigo, sabendo que uma hora ou outra pode ser apunhalado. Mas nem sempre é. Nem sempre algo de ruim vai acontecer para torna-lo esse sentimento tão bom, repugnante. 


O amor se tornou algo negativo na vida das pessoas, perante as tantas decepções, depois de tantas despedidas e traições. É tão mais fácil não amar, evitar ao máximo esse sentimento, não olhar, virar uma esquina antes, se privar de encontrar alguém que seja realmente legal. É muito mais fácil, juro, mas acabei lendo em um livro e parando para refletir: Mas que merda andamos fazendo aqui se não amarmos?
Como é que a gente quer concertar a dor, sem ter amor. E não digo amor apenas entre dois seres humanos, relacionamento amoroso não. Eu digo amor mesmo, aquele sentimento bom que você sente por qualquer pessoa especial, qualquer pessoa que tenham um Q que te conquiste.
Mas então me diga, como se quebra o preconceito, o medo, o temor, se não tivermos e não espalharmos amor?
A vida é amor, e nos estamos aqui para isso, amar, ser amado, e espalhar por toda parte esse sentimento que esquenta o coraçãozinho durante a noite. E a vida é curta demais para perdemos tempo com algo que não seja amor.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário