image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

O MUNDO PRECISA DISSO PARA CONTINUAR

Acho que a reflexão da vida de todas as pessoas quase o tempo todo é: "Por que diabos isso aconteceu comigo?".

A gente quase nunca se contenta que aquilo aconteceu apenas porque tinha que acontecer. Ninguém sabe viver com o inesperado, especialmente se este for em forma de dias cinzas e tempestades. Mas lendo um livro eu consegui entender que se não houver dias cinzas, se não houver tempestade, se não houver problemas, desistências, despedidas, sofrimentos, a vida não continua.
Eu sempre gosto de comparar a vida como uma roda gigante, e olha que eu sempre odiei rodas gigantes, eu nunca entendi qual era a graça de estar lá em cima e despencar com uma velocidade alta para a parte inferir. Mas vamos lá: será que permanecer estático no banco da roda gigante na parte superior, mesmo que vendo a vista mais linda, por anos, seria tão bom assim? Eu só consigo pensar que seria monótono, que seria entediante.
E eu acho que é isso, viver de coisas boas, seria um sonho. Mas se a vida só te der coisas boas, ela não continua, ela precisa destes altos e baixos para seguir fluindo.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário