image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

As vezes é melhor deixar pra lá!


Sempre me falaram que desistir no primeiro obstáculo é para os fracos, que os valentes vão até o fim. Mas tem coisa que é nítido que não tem lá um grande futuro. Que é como tiro no escuro, no fim eu posso acabar me dando mal. Tem coisa que é como diz aquela música, se eu soubesse que não iria dar certo: "eu teria abaixado a cabeça, andado mais rápido, virado de lado, só para não acontecer".
Tem coisa que já vem escrito na etiqueta que é melhor nem se aproximar que o prazo de validade é tão curto, que não vale a pena. E tudo tem prazo de validade. A vida. A comida. Aquela bolsa caríssima da Vogue que você comprou semana passada. Aquela hidratação que você fez no cabelo. A faculdade. Os amigos. O amor. Simplesmente tudo.
Mas tem coisas, bem específicas que não valem o tempo perdido, o dinheiro gasto, o amor dado. Meus amigos até se indignam quando eu digo que assisti inúmeros filmes pela metade, mas sabe como é né, a capa até podia ser interessante, os atores bonitinhos, e o roteirista era aqueles super consagrados em Hollywood, mas o gênero não era lá muito o que eu gostava, e a gente ainda insiste em assistir, com a ideia de que até pode gostar, mas depois de um tempo, a gente vê que não vale a pena esperar mais vinte minutos, sendo que os outros quarenta e cinco foram decepcionantes. É melhor deixar pra lá.
É assim em vários outras aspectos da vida, tem coisa que a gente insiste uma, insiste duas, até três ou quatro vezes, acreditando que pode dar certo, empurrando com a barriga, engolindo sapos, só para "ter" aquilo, só para "viver" aquilo, mas as vezes é só melhor deixar pra lá. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário