image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

A grande ilusão do primeiro encontro!


"Pareça legal no primeiro encontro, a primeira impressão é a que fica", maldita são as pessoas que colocam a maior lorota na nossa cabeça, dando conselhos desse tipo. Primeiros encontros são sempre os piores, deveríamos todos pular para o segundo encontro, cujo o mesmo não é tão constrangedor quanto o primeiro. Por que nesses, até o "oi, tudo bem?", são milimetrados para parecer perfeito. Vai com tal roupa, ele(a) deve gostar, e você fica mais charmoso(a) também. Passa aquele perfume importado, se quiser eu te empresto. Fala que gosta de tudo que ele(a) gostar, não dê brecha para que ele(a) pense que você é tipo aquelas pessoas "do contra". Faz alguma coisa nesse cabelo pra melhorar. Pede algo bem simples e requintado para comer e nada de refrigerante, ou pede alguma bebida boa ou pede água. Na dúvida, peça água mesmo. Tenta transparecer a melhor imagem possível.
É o que todos dizem, mas cá estou eu para discordar, eu aprendi que o amor só acontece quando deixamos de ser perfeitos. Então esquece isso de primeiro encontro, deixa de vender uma imagem que você não tem. Se você gosta de preto, use preto, se não sentir confortável com vestido, vai se saia, short, calça, bermuda vá do que quiser. Não mude seus gostos, se apresente como você realmente é. Discorde sim se for preciso, tendo bons argumentos ninguém vai te achar do contra, mas sim uma pessoa determinada. É bem simples, transpareça apenas aquilo que você é. Se houver um segundo encontro, ok, tudo bem, mas se não houver? Desculpa, mas é por que certamente a pessoa não gostou do seu jeito e sou dessas que prefere pessoas que gostem do meu jeito a estar comigo por algo que eu apenas pareça ser.

Além de que, eu não acredito muito nessa coisa de primeiro encontro, ta, ok, você vai reparar muito mais no jeito da pessoa, nos tipos de assuntos e tudo mais no primeiro encontro, mas acredito que não é o primeiro encontro que defina que algo aconteça ou não. Quantas pessoas estão na minha vida até hoje, ou são meus melhores amigos, sabendo que conheci-os de forma horríveis? Sabendo que meu primeiro encontro, não foi nada agradável? Sabendo que no primeiro momento, odiei-os? Pois então, li uma frase hoje que se encaixa nesse conceito, "não me cante por um momento, me encante por muito tempo", e acho que a impressão boa que você precisa me vender não é no primeiro encontro, mas sim me conquistar com ela, todos os dias. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário