image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

A gente pensa dez vezes em querer encontrar alguém


Não é que eu inveje os casais alheios, não é que eu fique atingida com foto de ex namorado feliz. E só que eu queria também estar bem resolvida. Não que eu não seja feliz com meu status de solteira no facebook, por exemplo. Eu adoro minha companhia, e estou bem com ela. Mas acho que já está na hora de realmente acontecer. De dar aquele estalo, que a gente sabe que “é ele(a)”.
Já tá na hora de ter um relacionamento que não seja aquela paixão adolescente, que nos deixamos levar por aparências e semanas depois a gente já terminou, porque a paixão acabou. Eu quero algo para valer, algo que eu sinta que eu possa fazer morada no peito do outro. Algo que me traga uma paz infinita e uma vontade de largar tudo e sair pelo mundo junto da pessoa.
É só que eu tô cansada de inventar desculpas de que “nem dá, a faculdade me ocupa muito tempo”, ou “meu trabalho é sem rotina, nem posso pensar em manter um relacionamento, se nem horário fixo para almoçar eu tenho”. Eu quero algo que me impeça de ficar inventando desculpas, que me faça deixar o trabalho da faculdade para depois, ou que me faça sair do serviço correndo para encontra-lo.

Mas é que é difícil sabe a gente já teve tantos relacionamentos sem sal, àqueles que não tiveram o estalo sabem? Não tinha sintonia nenhuma, a gente até sabia que não iria rolar nada. Que não passaria de um relacionamento para a sociedade ver, pois entre as quatro paredes, era algo sem graça. Já foram tanto assim, que a gente tem medo de se esforçar tanto e não encontrar aquela metade sabe? Aquele que encaixa as mãos com a nossa, que tenha um lugar no peito perfeito para o formato da minha cabeça. A gente pensa dez vezes em querer buscar alguém, exatamente pelo cansaço e medo de não encontrar esse alguém. 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário