image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

Porque quando menos se espera a vida ficou para trás


Sabendo de todos os acontecimentos de 2016, das mortes repentinas, dos fins trágicos e tendo agora uma nova página em branco para poder se criar novas histórias, novas experiências e tomar um novo rumo na vida. É importante se pensar, pensar muito. Conheci uma música que diz exatamente o que eu queria dizer para todo mundo A vida é trem bala parceiro, e a gente é só passageiro prestes a partir .
A minha única reflexão para esse novo ano que se inicia, para esse 2017 que começou em poucos dias é que aproveite cada momento, seja ele bom ou ruim. Se for ruim, chore, demonstre sua insatisfação, xingue, grite, faça barraco, berre um belo palavrão para que o quarteirão inteiro da sua rua escute. Se for bom, sorria, pule, grite, corra, conte para todo o mundo, poste em todas as suas redes sociais, escreva na testa, berre um belo de um palavrão para que o quarteirão inteiro da sua rua escute. Até por que isso é válido em qualquer dos momentos.
Seja leve e viva, viva o máximo que você conseguir. Se viver para você é escrever, por exemplo, escreva, até você começar a pensar que sua mão irá cair, do tanto que ela está doendo. Se viver para você é passar horas assistindo séries na Netflix, assista, assista muito, assista até não ter nenhuma série para você assistir amanhã, assista exatamente como se não houvesse amanhã. Porque quando menos se espera a vida ficou para trás.
Abrace quem você tem vontade, sem vergonha nenhuma de ser considerado afetivo demais. Fale que ame sempre que possível, mesmo que a pessoa te ache um chato dos sentimentos. Não importe, aproveite enquanto existe essa possibilidade. Não espere de 2017 a mudança, seja você mesmo a mudança.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário