image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

"EI, ME NOTA"




Você pode ter seu pai, sua mãe, seu namorado, seu tio, primo, cachorro, papagaio, piriquito, e até o papa ao seu lado, mas vai ter momento que mesmo rodeada desse tantão de gente, você vai se sentir sozinha. E é como eu tenho me sentindo em inúmeros dias. Tudo ao meu redor parece ter mais importância do que eu. É como se ninguém me desse atenção suficiente, já que sou forte demais e aguento sempre tudo. Me sinto invisível perto do turbilhão de problemas das pessoas, os milhares de afazeres e me tornasse uma grãozinho de arroz perante a correria do dia a dia.
E eu não sou o tipo de pessoa que vai ficar mendigando atenção, por mais que eu precise e seja importante para mim. Vai ser difícil você me ver pulando e gritando por ai: "ei, tá me vendo aqui?" Eu não tenho os mesmos problemas que outras pessoas, eu posso não estar passando por um momento difícil, mas eu também gostaria de ter um tiquinho de atenção, de que as pessoas me chamassem não só para contar os seus devidos problemas, mas também para me perguntar como é que foi meu dia.
Tem dias que a gente se sente pequenininho ali, no meio da multidão de acontecimentos da vida. E mesmo que eu viva essa rotina corrida há década, ainda haverá dias que me sentirei pequenininha demais, ou insignificante demais.
E em dias assim, eu carrego uma frase sempre comigo: "Maybe I won't be so small". Que traduzindo significa "Talvez eu não seja tão pequena assim". É que de fato, eu tento todos os dias, parecer forte, parecer maior que todos os problemas, ser o Hulk para aguentar aconselhar e ajudar o mundo. Mas tem dias que por mais que eu não queira, eu assumo minha forma normal, aquela que fica bem guardadinha no meio interior. E eu acabo precisando dessa atenção do mundo inteirinho só para mim. E parece que acabo me tornando pequena demais para que os outros possam notar essa minha necessidade de ser notada.
E eu vou te contar uma coisa, depender da atenção dos outros, é um troço chato demais!



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário