image1 image2 image3

HELLO|SOBREVIVER OU VIVER NO MUNDO?

Ou da ou sai de cima, como diz um belo ditado.


Eu nunca gostei de indecisões, ou meio termos. Inclusive, quem tem lua em escorpião, por exemplo, concordam com isso, pra esse tipo de pessoa, é sempre assim, ou é ou não é. Ou vai ou não vai. Ou da ou sai de cima, como diz um belo ditado. Eu sempre preferi ouvi as verdades na minha cara, um "não", que seria capaz de rasgar em pedacinhos meu coração, ao invés de ter alguém me enrolando com "não sei", "agora não", "sei lá", "amanhã eu decido".
Se eu tivesse uma reunião de emprego, eu prefiro que a pessoa seja realista e fale logo que não vão me contratar, que meu perfil não serviu para empresa, ou até mesmo que eles não foram com a minha cara, do que ouvir eles me iludindo com um "a gente está analisando os candidatos e qualquer coisa a gente te liga". Por que eles sabem que nunca vão ligar, e eu também sei, mas fica sempre aquela pontinha de esperança.
A mesma coisa era quando eu pedia permissão para meus pais para ir em uma determinado lugar ou uma determinada coisa e eles falavam "vamos ver", "vai depender do seu comportamento". Não gente, não tem que depender do tempo, da lua, do dia, da hora, do comportamento, nem de nada, eu só queria uma resposta clara de sim ou não.
No amor então, nem se fale, eu sempre deixei claras quaisquer que fossem minhas intenções em um relacionamento, se fosse uma aventura qualquer, eu deixava explicito que não iria rolar sentimento, que era o típico "só ficar", mas quando eu queria algo realmente serio, eu investia todas as minhas cartas, estampava na cara, que eu queria ser realmente um casalzinho com a tal pessoa. Nunca fui de enrolar muito, sempre deixei claro o que gosto e o que não gosto, o que quero e o que não quero.
Em provas sempre fico com o coração na mão até sair o resultado que é quando eu vou ter certeza se fui bem ou não. Que é quando eu posso respirar aliviado, sem aquela agonia e preocupação sobre as milhares de dúvidas que surgem na minha cabeça do tipo, será que eu acertei aquela primeira? E a última? Será que ele considera meio certo na segunda?

Por que eu gosto mesmo é de estar sempre sobre controle, de saber que aquele rolinho é realmente só um rolo, que aquela festa eu realmente não vou poder ir, ou que eu vou realmente conseguir aquela vaga de emprego. Eu gosto de saber como e para onde minha vida vai seguir nos próximos dias. De saber milimetricamente tudo o que pode acontecer.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário